Concession&accuteria

As tarifas podem ser pagas em dinheiro ou através dos serviços de pagamento eletrônico conforme abaixo:

Visa Vale Pedágio

VisaUm cartão pré-pago e recarrecável dotado de um chip.Utilizado pelos veículos de carga para o pagamento de pedágios, também pode ser utilizado por caminhoneiros autônomos Com ele o caminhoneiro não precisa carregar dinheiro para pagamento de pedágios. A quantia fica armazenada nos cartões e é debitada na praça de pedágio em máquinas específicas com grande rapidez, pois o pagamento dura em média seis segundos.

Para  adquirir o cartão basta entrar em contato com os emissores:
Banco ABN AMRO REAL (11) 3174-9563
Banco Bradesco (11) 3337-2600
Banco Simples (11) 3889-1060

Vale Pedágio DBTRANS

Auto ExpressoEXCLUSIVO PARA VEÍCULOS DE CARGA. Nesse sistema o motorista retira seus cupons em um dos postos de venda. Nos cupons estão registrados os valores exatos por praça, veículo e número de eixos. Permitindo maior controle  e segurança, pois o cupom só pode ser usado na praça cujo nome está impresso.

Para adquirir o Vale Pedágio DBTRANS a empresa ou caminhoneiro deve entrar em contato com a central de atendimento ao cliente da empresa:
SAC 0800 880 2000

CHIP AutoExpresso DBTRANS

É um Chip que permite a passagem por cancelas de pedágio. Deve ser adquirido junto a central de atendimento da DBTRANS. Para mais informações acesse www.autoexpresso.com.br

Sem Parar Via Fácil

Via FácilO Via Fácil Sem Parar é um serviço de pagamento eletrônico que, através da fixação de um dispositivo de identificação (TAG) no veículo, permite que o motorista passe direto no pedágio através de uma pista exclusiva para usuários do sistema. O TAG emite um sinal que abre a cancela automaticamente permitindo a passagem do veículo. O pagamento é debitado em até 30 dias na conta corrente ou cartão de crédito do usuário.

Para adquirir o Via Fácil Sem Parar o usuário pode entrar em contato com o televendas:
0800 015 0252

* SERVIÇOS TERCEIRIZADOS A RELAÇÃO CONTRATUAL SE DÁ EXCLUSIVAMENTE ENTRE O USUÁRIO E AS EMPRESAS FORNECEDORAS DOS SERVIÇOS.

  • Monte seu Roteiro
  • Cidade de Origem
  • Cidade de Destino